Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A PROFANA SEMANA SANTA


No dia 21 de abril escrevi a respeito de que a Semana Santa virou uma festa de arromba e teci alguns comentários a respeito de que no meu tempo de criança não podíamos nem escutar rádio e muito menos ver televisão. Não se podia nem ao menos pegar na vassoura... O comércio não abria suas portas em respeito às dores de Cristo Nosso Senhor. O tempo era de respeito, puramente de respeito. Hoje, domingo de Páscoa, abro um dos jornais e vejo uma colunista dizendo a respeito da profana Semana Santa na represa de Furnas. Segundo ela nunca se viu tantos helicópteros e veículos importados no lugar que é freqüentado pelo top das elites de Minas e São Paulo. Eu e minha esposa temos passados por lares de muitos políticos e empresários e mostramos a eles e suas famílias como Deus está presente em nossas vidas e como as modificou.Mostramos que o dinheiro e o poder nada significam sem que seus corações estejam voltados para o PAI. Vimos até alguns que realizam algo em proveito de seus semelhantes, mas que não o fazem de coração... Fazem apenas para mostrar para os demais colegas e para a sociedade. Muitos por onde passamos e oramos o Santo Terço e a Oração Forte, que o próprio São Miguel nos passou em 09.09.2002, obtiverem graças, curas e “verdadeiros milagres”. Viram o poder de Deus em suas vidas e de membros de suas famílias, porém pouco depois se esqueceram de Deus... voltaram às suas vidas pagãs como nunca tivessem sidos privilegiados com a presença do Criador e de uma forma tão especial.
Acham que dando dinheiro para o padre terão seus pecados redimidos!!!
Não é assim que DEUS quer ver em seus filhos!Ninguém, seja ele quem for, compra indulgências e se isso aconteceu no passado de nenhuma valia teve a alma de quem assim procedeu.
Estamos vivendo tempos difíceis espiritualmente e moralmente...
Diversas são as mensagens de Nossa Senhora passadas aos que ELA aparece a respeito de que dias pavorosos estão por chegar face ao afastamento do ser humano de seu Criador. ELA própria já vem dizendo que em breve não mais aparecerá no mundo e já dá sinais de que o ser humano terá que sofrer e muito diante do apego material, das coisas do mundo, do egoísmo.
O homem já não mais consegue conduzir o mundo de uma forma que possa fazê-lo voltar a ser um lugar em que todos possam participar com igualdade necessitando, então, da interferência divina e ela não demora a vir e virá com a SUA JUSTIÇA, eis que o tempo da misericórdia já está por findar.
Muitos dizem que estão esperando a vinda de Cristo para poderem mudar e que só então assim procederão.
Esquecem que não poderão ser tratados iguais aos que já a muito estão com o Senhor.
DEUS NÃO É INJUSTO E TRATARÁ CADA UM SEGUNDO SUAS BOAS OBRAS... SEGUNDO O SEU CORAÇÃO!!!
ATENTAI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário