Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Amei o livro Sob as Asas de um Anjo. Tem mais é que escrever outro.

Lu tb PRESENTE: 03.03.2011

Claudio e Simone !!! amei o livro Sob as asas de um anjo, ainda vou reler para dá meu depoimento, já estou tentando me corrigir a respeito de vários erros do dia a dia, olha amei a parte quando ela fala que agente acaba ofendendo as pessoas que nós mais amamos, nossa nunca mais vou ofender com palavras ninguem nesse mundo, não quero fazer feridas nas pessoas.
Tenho muito ainda o que falar.
Vou ler de novo para eu poder consertar meus proprios erros.
Simone so tenho que te agradecer, tem tdu haver com nos humanos que chegamos muitas vezes ser egoista, se agente for pensar muito vamos ter vergonha de nós mesmo.
Olha vc é uma pessoa muito iluminada tem que continuar essa linda caminhada.
Tem mais é que escrever outro.

Um grande abraço para essa familia maravilhosa.


Compre pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com
Valor: 24,90 + 6,55(correio/AR para todo o Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário