Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 12 de março de 2011

Estou ainda emocionada com o que presenciei nesta tarde!

Marcia: Sr Claudio envie este depoimento para que todos creiam no amor do Alto por nós!!!
Gente! Estou ainda emocionada com o que presenciei nesta tarde! Fui chamada por Nossa Senhora a ouvir a rádio católica que está sendo divulgada nas páginas do nosso orkut! Fui na intenção de rezar o terço da misericórdia e a oração forte! Não vi até então o Sr. Claudio e nem JR!! Só que não sabia que o Pai preparava tudo para mim! Tive o prazer de receber a bênção de Nossa Senhora e uma mensagem vinda do Alto através de sr. Claudio! Por favor em nome de Jesus creiam neste filhos que estão sendo usados pelo Alto para nos transmitir mensagens! Sigam meus irmãos, a risca, o que se fala e nós vamos ver ainda mais, esta Luz que o Pai promete brilhar! Tenham fé! Não desistam.o inimigo coloca em nós pensamentos de derrota, mas somos vencedores! Orem a Oração Forte esta oração tem poder mesmo e, quando puderem ouçam pela rádio católica o terço da misericórdia junto com a Oração Forte! ELES estão se manifestando!!!Amém!!! 12.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário