Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2011

MISTÉRIOS DO PAI - Quando criança...

MISTÉRIOS DO PAI

É impressionante como DEUS modifica as nossas vidas...

Eu desde minha tenra idade já sonhava em ter minha
independência.

Quando criança tinha febre de 40º quase todos os dias e as
injeções e supositórios para baixar a febre eram constantes em minha vida.

Tinha convulsões e diversas foram as vezes que minha mãe
teve que “enfiar” os dedos em minha boca para desenrolar minha língua para que
eu não morresse sufocado.

Os dedos dela eram todos marcados pelas mordidas que eu lhe
dava.

Tomava o temido “Gardenal” e por diversas vezes vinha à Capital
para realizar exames de cabeça.

Era uma viagem longa e cara para nós.

Vir à Capital não era tão simples como hoje. As estradas
eram de terra e a poeira cobria a visão do veículo que se encontrava atrás,
tendo que parar inúmeras vezes para poder prosseguir. Quando chovia então... ai
meu DEUS!

Era um tal de perder a Cruzeta do carro no meu da estrada
empoeirada e para achá-la era um suplício.

Até hoje me lembro dos estampidos das ampolas de injeções sendo
quebradas com um peteleco após se usar uma serrinha para ajudar.

O estojo de metal sempre estava “a postos”, pronto para ser
usado.

Era fervido constantemente e a seringa e a agulha eram
sempre as mesmas.

Ninguém identificava a razão da enfermidade...

Um médico da cidade, que era amigo de meu pai, me tratava,
mas nada cobrava.

Um dia me encontrava muito doente e o médico aflito chegou
em meu lar e foi logo pedindo uma vela... Todos começaram a chorar!!!

Pensaram que DEUS já havia me chamado...

Porém, o “doutor” explicou que a vela era para iluminar mais
o lugar, para poder me examinar, face a luz elétrica da cidade ser muito fraca.

Alívio!

Não podia brincar como as crianças brincavam...

Via as brincadeiras dos outros meninos da janela.

Não podia chupar uma laranja, uma vez que aquelas
“garrafinhas” dela agarravam em meu intestino e a dor de barriga era muito
forte.

Futebol...nem pensar! Até hoje não sei chutar uma bola
direito.

Um dia DEUS colocou palavras na boca daquele médico e ele
disse; “ quando este menino completar 12 anos era será curado.”

E isso realmente ocorreu. Hoje sou o que mais saúde tem na
minha família.

Quando meu pai disse que eu poderia chupar uma laranja não
acreditei...

Segui minha vida e DEUS deixou que eu vivesse normalmente
até que em 1991, quando ELE enviou o Glorioso Arcanjo São Raphael e me mostrou
a Sua presença de uma forma tão especial. Minha independência tão sonhada ELE não
deixou ter, mas me deu o que nenhum homem conseguiu ter...A Sua presença e de
todo o ALTO!

Queremos o bem de cada um e de suas famílias e muitos têm
sido ajudados e das mais diversas formas.

Passamos em muitos lugares e lares e mostramos a presença de
DEUS entre nós.

DEUS TEM MOSTRADO O SEU AMOR POR SEUS FILHOS!!!

Espero que muitos tenham compreendido e atendido o chamado de DEUS.

08.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário