Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

DEUS VAI TRANSFORMAR NOSSO MUNDO!!!

DEUS VAI TRANSFORMAR NOSSO MUNDO!!!

Tenho visto Nossa Senhora realizar diversos pedidos à humanidade para que nos volte às coisas de DEUS.
Hoje falar que acredita em DEUS é motivo de chacota, de descaso.
Muitos pais não mais dão a seus filhos a devida educação religiosa e sobretudo não passam a eles o temor a DEUS, Nosso PAI e Criador, uma vez que não crêem NELE.
É difícil falar de DEUS seja na escola, no trabalho ou no dia a dia com quem convivemos.
AFIRMO A TODOS VOCÊS QUE HAVERÁ UMA GRANDE MUDANÇA E ELA ESTÁ MAIS PRÓXIMA DO QUE POSSAM IMAGINAR!!!
O mal está agindo...ele está furioso e sabe que o seu fim está próximo e quer levar consigo quantos ele puder!!!

DEUS É MAIOR E VALE A PENA FICAR DO S E U LADO!!!

Tenho passado por muitos lugares, por diversos lares e tento mostrar isso a todos que me ouvem. Não tenho o papel de convencer nínguém, de forçar ninguém a acreditar no que ocorre comigo há 20 anos. Sei que estarei nesse mundo que DEUS fará sem a presença do mal. Será um mundo repleto de LUZ, sem as trevas...sem a tentação. Assim me afirmou o próprio PAI.
Poderia ficar bem quieto no meu cantinho e esperar tudo acontecer, porém quero que muitos consigam enxergar o que me foi mostrado. Quero que muitos abram os olhos para a verdade e caminhe conosco.
Só larguei minha carreira, os bens materiais porque tenho plena ciência de que se trata da vontade de Nosso PAI. Estou vendo a cada dia pessoas matando umas as outras por simplesmente nada...somente por maldade.

Nós que estamos trabalhando exclusivamente para DEUS sabemos que ainda mais vai piorar e o mundo passará por enormes tribulações. Aqueles que estão com DEUS verdadeiramente ficarão para o mundo transformado que há de vir. Só DEUS sabe quem passará em Sua PENEIRA DIVINA. Só DEUS conhece o coração de cada filho Seu.

Continuem orando e não tenham receio de falar de DEUS, pois o mal quer nos intimidar. Mas ele sabe que o seu fim está próximo e nós seremos os vencedores como sempre fomos, eis que O SENHOR ESTÁ EM NOSSAS VIDAS!!!

A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário