Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

domingo, 20 de março de 2011

Leia alguns dos depoimentos: livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO"


SOB AS ASAS DE UM ANJO - Livro

Veja porque você tem razões de sobra para adquirir o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO", que minha esposa, Simone de Aguiar, escreveu com a aprovação ABSOLUTA de DEUS, Nosso Pai e Criador e somente depois da presença DELE, de Nossa Senhora e de Seu Santos Anjos em nosso lar desde o ano de 1.991.

Leia alguns dos depoimentos abaixo:

Stefano Venuto¹³:
Simone, vc escreveu o livro pra mim? kkkkkkk impressionante como parece uma carta escrita diretamente, estou devorando. Muito obrigado, que Deus te proteja.

*RAIO DE SOL* Oii Simone vc é uma pessoa muito usada por Deus !! que seja sempre guiada e conduzida por Jesus!! te amo minha querida.. bjus sabor de agradecimento e carinho e amizade. Joselinda Aguiar Lemos

Ana Simone, sabe pq "o anjo" fala com vc? pq vc é tão especial q Deus a fez diferente!!! bjo grand

Magnolia✿◕‿◕✿ Simone adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii o livro... Vc é uma escolhida por Deus... Muito obrigada por tudo... Beijos

Nara: Boa noite Claudio!!! Estou quase terminando de ler o livro " Sob as asas de um Anjo" Estou na pagina 111 No despertar para Deus. Até aqui posso dizer da paz interior que me causou, sinto como se Um anjo estivesse ao meu lado. Tinha muita dificuldade para dormir, desde que comecei a ler o livro sinto uma paz imensa e adormeço serenamente. Por isso estou lendo um capitulo a noite. Sob as asas de um Anjo é um livro que nos traz Paz!!!! Bj e obrigada por essa oportunidade de ter esse livro em minha vida.

SILVANA E ADAO obrigado simone vou esperar qdo vc puder entrar no msn falaremos.....entao meu junior de 8 anos esta lendo e diz que esta apreendendo muita coisa,ele é um menino inteligente, e sempre me acompanhou na igreja, em missas , grupo de oraçao da renovaçao carismática catolica, eu Simone dei uma passada rapida pelo livro e tem muito que ja aprendi na minha caminhada, pois minha vida sempre foi atuante na igreja, depois que o juninho ler ele com calma tbm vou ler-lo....parabéns Simone e cláudio vcs sao um casal unidos na oraçao, abeçoadissimos por Deus......olha eu tenho 2 testemunhos sobre a oraçao forte que aconteceu na minha vida´é claro o sr. cláudio me auxiliou muito e rezou por min na época que eu morava no mato grosso e eu fui curada....amém

Sandra Paganini
Eiii Simone, adorei o livro e recomendo a todos! Seus ensinamentos fortalece a nossa fé e de grande aprendizado. Um presente divino para nossa alma! Á medida que vamos lendo,vai tocando nossos corações de uma maneira tão especial que sentimos uma paz e um amor infinito que só DEUS pode nos dar. Parabéns pelo lindo trabalho! Que os ANJOS continue te iluminando, abençoando e te protegendo... "ANJOS cuidando de um ANJO", vc é um ANJO que DEUS colocou aqui na terra para nos mostrar e alertar para os verdadeiros ensinamentos que vem do alto. Bjos e um forte abraço!

SÃO INÚMEROS OS DEPOIMENTOS DE CURAS, DE GRAÇAS, DE LIBERTAÇÃO E DE MUITOS OUTROS BENEFÍCIOS QUE ESTÃO OCORRENDO QUANDO A PESSOA O ADQUIRE...

Compre o seu e veja como muita coisa modifica para melhor em sua vida e na de sua família...

Peça pelo nosso ORKUT ou pelo e-mail:simonedeaguiardiascoelho@
Valor: 24,90 + 6,55(correio/Ar para todo o Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário