Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 12 de março de 2011

UM MUNDO DE LUZ VIRÁ!!!

UM MUNDO DE LUZ VIRÁ!!!

Tenho feito aqui algumas ponderações a respeito da TRANSFORMAÇÃO DO MUNDO por nosso PAI. Há poucos dias sobre o título acima falei a respeito e disse que um mundo repleto de LUZ está por vir e de acordo com a vontade de DEUS, Nosso PAI e Criador.
O mal, o demônio está com seus dias contados... O mundo não mais terá a tentação que tanto maltrata os filhos de Deus e sem ela nós viveremos o nosso livre-arbítrio em sua plenitude.
Muitas pessoas agem de formas diversas daquilo que realmente pensam e que normalmente lhes são peculiares... Muitos usam da bebida, da droga, são rudes, mas isso não vem deles!!!
O mal consegue fazer isso com eles e assim judia deles próprios e de todos aqueles que os amam.
O mal cosegue utilizar de um objeto, de um copo de água para realizar uma discórdia. ele consegue colocar marido contra a mulher, filhos contra os pais...tudo na intenção de acabar com o casal, com a família.
Muitos pensam: "sou de Igreja" o mal não vem até a mim!!! Lêdo engano!!! Aqueles que estão mais próximos de DEUS estão sendo os mais tentados...e tudo para que percam a fé.
Os que já estão com o demônio, já se posicionaram e ele se investe, então, contra aqueles que não estão com ele.
ele sabe que o seu fim está próximo e quer levar quantos puder com ele. Vigiem e orem, ainda mais no período da Quaresma.
o mal é esperto e usando de sua esperteza incutiu na mente humana que ele não existe.
ESTA FOI A SUA MAIOR ESPERTEZA!!!Assim pode agir livremente...
Dizem que o mal é apenas "uma energia negativa"!!!
ele existe e está a rondar as pessoas, as famílias.
ele quer acabar com a família, porque ele sabe que a família é o cerne, a estrutura, a viga mestra da vida e em acabando com a família, ele acaba com o mundo.
A luta entre o bem e o mal se acirrou e o final será a derrota daquilo que não é de DEUS.
NADA SE OPÕE AO CRIADOR ELE SEMPRE VENCE!!! DEUS ESTÁ ATENTO E A DERROTA DO DEMÔNIO É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO.Infelizmente a transformação que está em andamento não será uma transformação tranquila...
Muitos não sobreviverão a ela.
O que aconteceu no Japão foi apenas uma amostra do que está por vir... Orem e voltem para as coisas do PAI. DEUS, NOSSA SENHORA E SEUS SANTOS ANJOS DO CÉU ESTÃO SEMPRE EM CONTATO CONOSCO E O QUE ESTOU SEMPRE LHES PASSANDO VEM DELES. A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário