Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

TUDO COMEÇARÁ POR NOSSA NAÇÃO

TUDO COMEÇARÁ POR NOSSA NAÇÃO
O mundo realmente será um mundo novo... Começaremos tudo do zero...Os que aqui permanecerem depois das tormentas, tribulações e de tantas outras catástrofes e acontecimentos participarão de um mundo em que todos os valores serão bem outros. Muita coisa a que damos valor hoje, no novo mundo de Deus, não terá valor algum, assim como o dinheiro, causa de tanta dor e cobiças pelo homem. Aos poucos vou entendendo porque Nosso PAI, Nosso Criador, não deixou que eu fizesse fortuna. Imaginem como seria difícil ter que deixar tudo de material conquistado. Também não permitiu que tivesse poder, o que seria difícil adaptar no mundo transformado que virá.
Fico agora olhando e vendo como sofrerão aqueles que somente sabem andar pelas pernas do poder, do dinheiro... Essas pernas serão amputadas e eles não saberão andar sem elas. Isto me foi passado em mensagens pelo Glorioso Arcanjo São Raphael a partir do ano de 1.991, quando ele passou a se manifestar em meu lar. Temos milhares de mensagens escritas pelo ALTO... São diversas, e a beleza é impressionante. Somente seres tão puros e iluminados possuem capacidade para escrevê-las. Por mais que uma pessoa tenha estudos, capacidade, não consegue escrever uma linha sequer das mensagens que nos foram passadas. O português é corretíssimo e o conteúdo de uma beleza celestial. São mensagens de São Raphael, São Miguel. São Gabriel, de Cristo, de Nossa Senhora e do próprio PAI. As guardamos como se guarda um tesouro e somente no momento propício e autorizado poderemos divulga-las. Deus tem o tempo para tudo... nada antes e nada depois da hora...sempre no momento certo.
Em uma delas que me permitiram passar alguns dizeres está escrito que as transformações do mundo irão se iniciar pela nossa Nação, então, temos uma responsabilidade bem maior diante de todos os povos existentes. É realmente verdade aquela frase que diz: Deus é brasileiro... realmente alguma verdade ela contém.
Não é que aqui não irá ocorrer nada de catástrofes... é que depois de tudo passar iremos começar do zero, mas Deus irá nos orientar como se deve viver de verdade e dentro de suas determinações. Somos a Nação escolhida pelo Criador para darmos continuidade a sua obra e será uma vida que ELE sempre sonhara... uma vida cheia de LUZ!!!
Oremos! 28.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário