Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 1 de março de 2011

fiz a oraçao forte e no dia seguinte fui chamada para traballar nem sei como te agradescer

♥♥♥roseli: 28.02.2011

oi amigo boa noite qero te agradecer pela graça alcansada fiz a oraçao forte e no dia seguinte fui chamada para traballar nem sei como te agradescer mas deus sabera te da a recompenssa muito obrigado vc e um anjo qe apareceu em minha vida neste momento estou em lagrimas mas e de alegria e de felicidade fiqe com deus abraços

Um comentário:

  1. Eu tentei 9 vezes passar na prova da oab e dessa vez fui para 2 fase e nao fiz uma parte da prova muito bem feita e tenho medo de nao conseguir passar, estou rezando todo dia para Deus em meus pensamentos e a noite pedindo que o que eu tenha feito nao vale tanto ao ponto de me levar a reprovaçao, pois eu preciso trabalhar e ter a carteira da oab em minhas maos, estudo muito e é por isso que acabei ficando nervosa na prova levando a cometer esse erro. Gostaria de saber qual oraçao que posso fazer que com muita fé que eu tenho possa me levar a ser testemunha de um milagre de Deus e do arcanjo Rafael me levando a minha aprovaçao? me manda email : ale02lopes@hotmail.com

    Assim que sair o resultado da minha prova que será dia 8 do 11 de 2012, eu voltarei aqui e se Deus quiser e se o Arcanjo Rafael permitir e interceder nesse meu desejo, passarei na oab e falarei para voces como é grande e misericordioso es o Anjo Rafael. Muito obrigado ! creio que vou passar . Amém!!

    ResponderExcluir