Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

DEPOIMENTOS

DEPOIMENTOS SOBRE O PERFUME DE NOSSA SENHORA, SOBRE A CURA DA DOR NO ESTÔMAGO E SOBRE A CURA DE UM CÂNCER TAMBÉM NO ESTÔMAGO!

1- Hoje convidei meus amigos(as) para orarem o Terço da Misericórdia e aOração Forte de São Miguel às 15:00 hs na Rádio Família FM Católica, cujo locutor é o JR Família, amigo que está em minha página do ORKUT. Uma amiga que acessou a rádio e viu o depoimento de uma pessoa que dissera estar sentindo o cheiro de perfume duvidou e naquele momento ela mesma passou sentir também.
Veja o relato dela a respeito:
°ღ•♥ŶℋÁПŶ●•٠·˙ .hoje acompanhei o terço as 15 hrs....e vendo um depoimento de um amigo seu ate duvidei no cheiro de perfume.......realmente eu pude sentir o cheiro muito suave...o qual quando terminou o cheiro tabem se foi sabe quando vc busca sentir de onde vem ou se parece com o ke...melhor dizendo não tem igual...mas vou acompanhar os demais terços foi muito bom...a paz18:53 04.03.2011

2- Outra amiga me noticiou que a dor forte que estava sentindo no estômago melhorou quando orou a ORAÇÃO FORTE que o próprio São Miguel fez em 09.09.2002 e me passou.

3- Hoje uma conhecida minha de Itaúna/MG (Cleide) que sempre se comunica comigo me disse que o Câncer no estômago dela desapareceu após ela ter realizado outro exame a respeito. Havia falado para ela realizar outro exame que São Raphael iria acompanhá-la e orientar o médico. Sumiu...

DEUS ESTÁ MOSTRANDO A MUITOS A SUA BONDADE FAZENDO COM QUE GRAÇAS, CURAS E VERDADEIROS MILAGRES OCORRAM.

Fiquem atentos e voltem-se para o PAI.
Queremos que todos possam participar da vida de LUZ que ELE irá nos dar...
A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário