Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2011

ESTAMOS TRABALHANDO PARA O SEU BEM

ESTAMOS TRABALHANDO PARA O SEU BEM
Felicidade maior não pode existir para um ser humano, para uma família: poder contar com a presença constante de DEUS, Nossa Senhora e Seus Santos Anjos.
Queria que todos vocês pudessem experimentar um pouquinho que seja dessa bondade...
Vocês iriam ver como realmente o AMOR de Deus supera tudo!!!
O carinho, o zelo é constante, seja nas pequenas coisas como nas grandes. E para aqueles que duvidam da existência de DEUS eu posso afirmar sem sombra de dúvidas que ELE REALMENTE EXISTE!!! Não somos frutos de evolução de macacos e se fôssemos porque o macaco não continuou a evoluir?!!!
Lêdo engano daqueles que afirmam coisas diversas das que nos foram ensinadas.
E as coisas de DEUS são tão simples...o homem é que as complicam.
ELE além de tudo é em primeiro lugar PAI...e é um PAI de simplicidade de amor absoluto e sincero. ELE é o PAI único e verdadeiro. ELE também apresenta sentimentos...não é apenas uma "energia". ELE se entristece e se alegra também com Seus filhos. Sentimentos que nos passou...
Meus filhos quando necessitam são orientados pelo ALTO e nós também, pois estamos exclusivamente a serviço do PAI.
Todos vocês sem exceção também largariam tudo para atender ao chamado do Criador e não pense o contrário, pois quando Deus chega nada mais é importante, a não ser ELE.
A bondade é tanta...tanta que de tão boa é forte e de tão forte não conseguimos viver sem ela um segundo sequer...
Meus filhos desde pequenos, à noite, perguntam: "Mamãe do Céu, vou ter pesadelos?!" e ELA os conforta: "Não filhinhos podem dormir em paz!". Os Santos Arcanjos, Anjos quando nos dirigem a palavra sempre nos trazem a candura de seres tão puros criados por Deus. Nunca elevaram o tom de voz diante de qualquer situação, pelo contrário a doçura sempre foi uma constante.Voltem mesmo seus corações para DEUS, para as coisas do ALTO. Vocês só terão a ganhar e ganharam a vida eterna. A paz!
Compre o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO"que minha esposa, Simone de Aguiar, escreveu e leve bençãos para seu lar.
DEUS permitiu que ele fosse escrito, só agora depois de 20 anos da manifestação do ALTO em nosso lar.
MUITOS ESTÃO RELATANDO GRAÇAS, CURAS E VERDADEIROS MILAGRES.

Peça pelo nosso ORKUT ou pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Valor: 24,90 + 6,55(correio/AR para todo o Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário