Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

MALDADES ESPIRITUAIS

MALDADES ESPIRITUAIS

Muitos sofrem a vida inteira porque não acreditam que existem maldades espirituais.
Uma mãe sabendo disso recorreu a DEUS e obteve a resposta do PAI!!!

Leia depoimento abaixo:

OS FILHOS PASSARAM A RESPEITAR A MÃE E VIVEM EM HARMONIA!!!!

ღPaulina: vc tbem merece tudo de bom .. adoro vc .. minha vida mudou muito depois que conheci vc .. minha filha não me responde mais .. e os meus filhos quase não brigam mais .. vc é a minha luz .. obrigado por fazer parte de minha vida ..adoro-te**** A vida de muitos pode ser mudada!!!

COMPRE O LIVRO "SOB AS ASAS DE UM ANJO", que o próprio Criador permitiu que minha esposa, Simone de Aguiar, escrevesse depois de 20 anos da presença DELE, de Nossa Senhora e de Seus Santos Anjos em nosso lar.

MUITOS JÁ SÃO OS DEPOIMENTOS DE GRAÇAS, CURAS E "VERDADEIROS MILAGRES" DAQUELES QUE O ESTÃO ADQUIRINDO

Peça pelo nosso Orkut ou pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com
Valor: 24,90 + 6,55 (correio/AR para todo o Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário