Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quarta-feira, 2 de março de 2011

Foi muito bom você ter feito esse livro!!! Deus é maravilhosoooooo,,,,,

Foi muito bom você ter feito esse livro!!! Deus é maravilhosossssss,,,,,

O livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" escrito por minha esposa, Simone de Aguiar, NÃO É APENAS MAIS UM LIVRO.
Quem o está adquirindo está vendo que DEUS faz Sua obra através do que ELE desejar, até de um livro...
Muitos são os depoimentos a respeito de todo tipo de benefícios que as pessoas que o levam para casa estão obtendo...

Veja o depoimento a seguir:

♥♥♥Hilde ♥♥♥: oii simone eu quero outro livro,sob as asas de um anjo,,,,,, o meu livro a minha prima pediu pra ela então eu dei,vc manda o numero da conta pra mim depositar,simone aqui em são paulo ñ tem essas orações q vcs fazem em casa, ñ tem ninguem q faz,,,,,,fka com deusssss,fiquei mto bem ao ler o seu livro,senti algo mto forte, foi mto bom vc ter feito esse livro deus é maravilhosossssss,,,,,
Compre pelo nossoORKUT ou pelo e-mail: simonedeaguiardiascoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário