Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

A DOR FOI-SE EMBORA - ESCLEROSE MÚLTIPLA

A DOR FOI-SE EMBORA - ESCLEROSE MÚLTIPLA
Um dia estava eu e minha esposa fomos convidados a orar o Terço e a ORAÇÃO FORTE que o próprio Arcanjo São Miguel nos passou em 09.09.2002, em cidade do interior de Minas, chamada Pará de Minas. No meio da viagem minha esposa recebeu um telefonema de uma mulher de Divinópolis perguntando onde iríamos orar. Informada de que estávamos nos dirigindo à cidade de Pará de Minas, ela ficou feliz pois era perto da dela(Divinópolis) e perguntou se o marido dela poderia levá-la até la´. Minha esposa, Simone, deu o número do telefone de quem nos convidou a orar e ela, então, pediu para comparecer ao Santo Terço. Geralmente narro às pessoas que comparecem à reza um pouco do que nos aconteceu com a vinda de São Raphael em nosso lar. Depois oro o Terço e finalmente a ORAÇÃO FORTE.
Quando ia iniciar a rezar a ORAÇÃO FORTE a mulher chegou carregada pelo marido e amigos e a colocaram em uma cadeira. Nem andar ela estava mais. Vivia praticamente no hospital.
Quando iniciei a rezar, um perfume de rosas tomou conta do lugar e olha que era num local aberto, no quintal da casa.Muitas pessoas lá se encontrava.Disse para a mulher, que chegara carregada, para respirar aquele perfume e que ele curava tanto física como espiritualmente...

Terminada a Oração a mulher saiu andando normalmente...

para surpresa de todos e felicidade dela, do marido e dos filhos.
Eles são muitos conhecidos na cidade deles. São pessoas muito respeitadas lá e tem um comércio. Depois ficamos sabendo que ela era portadora de ESCLEROSE MÚLTIPLA e que sofria demais com a doença. Depois que se curou ela até "sumiu" da loja de sua propriedade, pois muitos estavam indo até lá para saber como ela tinha se curado, pois sua enfermidade era conhecida de todos.

HOJE RECEBI UM DEPOIMENTO A RESPEITO DA MELHORA DA ESCLEROSE MÚLTIPLA DE UMA AMIGA QUE PASSOU A ORAR A "ORAÇÃO FORTE" E AS DORES SUMIRAM!!!
Leia:
Vera: Bom dia Simone e Cláudio, tenho orado todos os dias a oração como sabem sou portadora de esclerose múltipla doença progressiva do sistema nervoso central. Há um ano venho sofrendo com fortíssimas dores na perna em que tenho sequelas devido a doença.

Meu neuro (médico) não sabia mais o que fazer...

Orei com muita fé e depois de alguns dias resolvi ir ao ortopedista e fiz um raio x de urgência e foi revelado uma burcite de quadril. Hoje estou fazendo fisio e tomando medicamentos a dor que sentia há um ano foi-se embora só tenho que agradecer muito a voces dois e a todos do alto,(...)e peço orações para meu marido que esta muito perturbado ultimamente e com problemas de saúde também.

Vou comprar o livro na sexta feira. Estou louca pra começar a ler. Esperei mas valerá a pena.

Orem muito por minha família. Um grande abraço e que Deus os abençoe grandemente. bjs e fica com a proteção de Deus 15.03.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário