Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 26 de março de 2011

Estou encantada com o livro.

O livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" escrito por Simone de Aguiar, minha esposa, está fazendo muito bem àqueles que o adquirem... Não só à pessoa que o compra, mas a toda família... Os relatos que nos são enviados a respeito são inúmeros... Bençãos, curas, benefícios diversos!!!


DEUS TUDO PODE E ESTÁ AJUDANDO A MUITOS QUE LÊEM O LIVRO!!!

Leia alguns depoimentos a respeito:


***Rita e Onaldo: QDO PEGUEI NO LIVRO SOB AS ASAS DE UM ANJO. SENTI MUITO A PRESENÇA DE MARIA....AMEMMMMMMMMMM 26.03.2011

***Rita e Onaldo: AMADOS CLAUDIO E SIMONE.............QTA ALEGRIA QDO O CARTEIRO ENTREGOU O LIVRO EM MINHAS MAOS..............UMA RELIQUIA..........SENTI COMO SE UMA GRANDE LUZ DIVINA TIVESSE A ME ENVOLVER..............DEUS.....OS CUBRA DE GRANDES BENÇOES E REVELAÇOES DO ALTO......................ABRAÇOS RITA 24.03.2011

***Ana SilveiraSimone, bom dia! Estou encantada com o livro. Obrigada21 mar

***JÁ RECEBI O MEU LIVRO "SOB AS ASAS DE UM ANJO" E INDICO PARA VOCÊ ESTA OBRA PRIMA DE DEUS...FRATERNO ABRAÇO JR.

FAMÍLIA 26.03.2011



Compre já o seu...
Peça pelo nosso Orkut ou pelo e-mail:simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário