Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2011

O Perfume de Nossa Senhora e a cura da dor no estômago




°ღ•♥ŶℋÁПŶ●•٠·˙ .hoje acompanhei o terço as 15 hrs....e vendo um depoimento de um amigo seu ate duvidei no cheiro de perfume.......realmente eu pude sentir o cheiro muito suave...o qual quando terminou o cheiro tabem se foi sabe quando vc busca sentir de onde vem ou se parece com o ke...melhor dizendo não tem igual...mas vou acompanhar os demais terços foi muito bom...a paz18:53 04.03.2011


Para:
Claudio,estou aqui p/dar um pequeno testemunho:
rezo a oração forte tds os dias,na segunda-feira a
noite estava com muita dor no estômago e antes d
me deitar rezeia a oração forte e quando percebi não
estava mais sentindo nada p/ Honra e Gloria do senhor
JESUS!Um abraço a paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário