Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

Mais uma vez, eu vi o quanto Deus se faz presente na nossa vida. O quanto Ele é maravilhoso.

Conceição -: 11.03.2011

OI, Cláudio, tudo bem?
Leio todas mensagens/depoimentos que envia. Todos são maravilhosos e mostram o quanto Deus nos guia no caminho certo e hoje tenho mais um relato:
Esta noite demorei muito a dormir. Estou bastante ansiosa e isso acaba gerando a insônia. Todos os dias eu faço a ORAÇÃO FORTE e a coloco no meu travesseiro no cantinho p/ não estragá-la. Mas como eu não pegava no sono, pedi a Nossa Senhora Aparecida e ao anjo são Rafael p/ tocarem na minha mente e me darem um sono tranquilo. Aí eu peguei a oração forte e a coloquei bem debaixo da minha cabeça. Confesso p/ vc que não vi mais nada. Só acordei hoje de manhã.
Mais uma vez, eu vi o quanto Deus se faz presente na nossa vida. O quanto Ele é maravilhoso.
Os problemas existem, mas se confiamos NELE tudo se resvolve. Basta entregar nas mãos da pessoa certa.
Obrigada, mais uma vez, por mostrar às pessoas quão misericordioso é o poder de Deus. Infelizmente, muitas não sabem e por isso vivem tão mal.


Deus abençoe vc e sua família.
Abraços carinhosos e que tenham todos um lindo e abençoado final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário