Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DEPOIS QUE ADIQUIRI O LIVRO SOB AS ASAS DE UM ANJO,MINHA VIDA VEM SE TRANSFORMANDO, PRINCIPALMENTE NO MEU TRABALHO

LEIA! LEIA! LEIA!

Eu e minha esposa assim como nossos 02 filhos não largamos tudo de material em vão !!! Sabemos que é Nosso PAI, Nossa Senhora e os Santos Anjos do Céu que estão conosco desde o ano de 1.991. ELES estão dando a oportunidade de muitos e muitos alcançarem graças,curas e "verdadeiros milagres"...muitas são as comprovações que nos passam a respeito. As vidas estão se transformando e para bem melhor!!!

Veja um dos depoimentos de hoje (1º.02.2011):

jOSE & EDNA OLHE: A PAZ AMADOS IRMAOS,VENHO DAR MEU TESTEMUNHO DEPOIS QUE ADIQUERI O LIVRO SOB AS ASAS DE UM ANJO,MINHA VIDA VEM SE TRANSFORMANDO, PRINCIPALMENTE NO MEU TRABALHO,TODAS AS VEZES QUE EU ME SINTO ANGUSTIADO FAÇO A ORAÇAO FORTE E TUO VAI PASSANDO QUANDO PERCEBO ESTOU RINDO E FICO MUITO BEM, O LIVRO ESTA SENDO UMA BENÇAO EM MINHA VIDA. OREM POR MIM E MINHA FAMILIA, JOSE EDNA E THYAGO,OBRIGADO. FIQUEM NA PAZ DO SENHOR BJOS.

Compre o livro "SOB AS ASAS DE UM ANJO" que minha esposa, SIMONE DE AGUIAR, escreveu com a absoluta permissão do próprio PAI e só depois de quase 20 anos da manifestação do ALTO em nosso lar.

Indique para seus familiares e amigos... você poderá ajudá-los e muito!!!

PEÇA PELO E-MAIL: simonedeaguiardiascoelho@hotmail.com Valor: 24,90 + 6,55(correio/AR)= 31,45

Um comentário: