Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

AGRADECENDO PELAS MELHORAS!

AGRADECENDO PELAS MELHORAS!!!!

por saoraphaelarchanjo em 23/11/06 - 03h:18m

Luiz Antonio
de: Luiz Antonio
para: Claudio Dias Coelho
enviado: 22 de Novembro de 2006 17:31
assunto: Agradeço



Boa tarde, Sr. Cláudio,
Meu nome é Viviane e estou usando o orkut de um amigo.
Tive a oportunidade de conhecer a oração forte postado pelo Sr e família em uma comunidade.
Gostaria de agradecer imensamente sua generosidade.
Como essa oração é poderosa.
A partir de então estou orando diariamente... como é benéfica.
Sinto que muita coisa boa já trouxe pra mim.
Que o Divino Espírito Santo e São Miguel Arcanjo continue o iluminando.
Deus lhe pague por tudo.
Um grande abraço

Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário