Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

FECHANDO CONTRATOS COMERCIAIS!!!!!!!!!!!!

FECHANDO CONTRATOS COMERCIAIS!!!!!!!!!!!!

por saoraphaelarchanjo em 21/11/06 - 23h:56m

● Elisαbete:

Oi sº Claúdio tudo bem c/ o senhor.
Olha fico tão feliz quando abro o meu orkut e vejo tantos depoimentos de cura pela oração forte.
Olha eu estava na pior e quando o senhor me passou a oração forte eu apaixonei por ela,e quis ler todos os dias,pois é muito linda.
Hoje eu estou feliz,por ter fechado três contratos de serviços e antes da oração sabe quantos eu tinha (nada)pois agora deus tem me abençoado e estou muito feliz.
Pois como gratidão a Deus eu envio esta oração a todos que precisa.
Fique c/ Deus e muito obrigada.
Tenho um carinho muito grande pelo senhor.
Responder
17:51
21/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário