Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A ESPERANÇA !!!

A ESPERANÇA !!!

por saoraphaelarchanjo em 24/11/06 - 23h:48m

ღDireto de Natal:

Cláudio, realmente vc é uma benção que Deus colocou em meu caminho, te agradeço imensamente por está sempre visitanto minha página, não deixe de sempre mandar esses depoimentos, pq eles nos fortalece mais, e tenha a certeza que um dia vc vai publicar o meu.
Que Deus continue te iluminando sempre para vc não nos deixar no escuro!!!
Tenha a certeza que VC É UM ENVIADO DE DEUS!!!
SEJA MUITO BEM VINDO A MINHA VIDA!!!
E continue a agir dessa maneira, Deus se alegra muito com vc!!!
Um abraço
Margareth.
13:57
24/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário