Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A VIDA SE TRANSFORMANDO E EM POUCO TEMPO!!!

A VIDA SE TRANSFORMANDO E EM POUCO TEMPO!!!

por saoraphaelarchanjo em 24/11/06 - 23h:45m

cleyde:
Claudio, boa noite. Creio que Deus nao o colocou na minha minha vida por acaso. As suas oracoes, os depoimentos que estah me enviando e a Oracao Forte estah melhorando e melhorah a minha vida e a vida dos meus filhos. melhorarah nao, transformara/converterah. Obrigada pelas suas oracoes. Continue em unidade e intercedendo por mim , para que eu possa livrar-me de todas as dividas e da compulsao de comprar. Este vicio estah prejudicando a minha vida. Ajude-e e nunca deixe de enviar-me oracoes, depoimentos e palavras de conforto, esperanca e perseveranca. Deus te abencoe e Maria de guarde. Deus abencoe a sua familia.Um abraco
14:39
24/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário