Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sentindo paz com as mensagens e fortalecimento.

Sentindo paz com as mensagens e fortalecimento.

por saoraphaelarchanjo em 18/11/06 - 16h:14m

Cilene:
Boa noite meu irmão, que a paz de Cristo esteja sempre com você e toda sua família! Evito entrar aqui no seu perfil, pois, sei que recebe muito recado, mas é tão bom quando recebo um seu. sinto uma força, uma paz muito grande e vontade de continuar firme na fé, pois Deus é maravilhoso e nossa senhora e seus anjos nos acolhe.
É tão bom saber que tem alguém assim que nem você, que fala com os anjos e nos ajuda quando estamos em dificuldades.
Que Deus te abençoe e te conserve sempre
assim: nos dando alento e rezando por nós.
Bjs no seu coração! 18:58
16/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário