Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

TUMOR NA BEXIGA - A MELHORA!! NO EQUADOR!!!

TUMOR NA BEXIGA - A MELHORA!! NO EQUADOR!!!

por saoraphaelarchanjo em 02/11/06 - 16h:33m

Monica:
Boa tarde, amigo anjo. Espero que você esteja bem e que seu feriado esteja sendo muito abençoado. Ah, falei com minha prima no Ecuador e ela me disse que está bem melhor do problema na sua bexiga, (um tumor)e que está rezando aquela oração maravilhosa. Que notícia abençoada, não? A Oração Forte, ultrapassando as fronteiras!!Por favor me coloca em suas orações, hoje tá? Já rezei por ti também. Um abraço.
09:43
02/11/2006 Monica: Obrigada, meu querido amigo anjo! Eu com certeza terei a vitória, é só uma questão de tempo. Enquanto isso, eu vou rezando, certo? Ah, deixa eu te dizer...Aquela prima minha que é equatoriana ,e que eu andei a Oração em espanhol, parece-me que não precisará operar, e apenas se cuidar com os remédios. Não preciso dizer quem é que está fazendo esta obra, né? Tenho certeza que é a Oração Forte que lhe mandei. Fiquei tão feliz que estou repertindo contigo. Tenho fé de que ela vai se curar, é só questão de tempo. Um abraço anjo amigo. A paz. 18:14 30/10/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário