Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A FELICIDADE É TANTA QUE ASSUSTA!!!!!!

A FELICIDADE É TANTA QUE ASSUSTA!!!!!!

por saoraphaelarchanjo em 30/10/06 - 19h:09m

Oi, Claudio.....
Estou tão feliz que não poderia deixar de dividir essa alegria com voce......tudo graças a oração forte que trouxe novamente a harmonia em meu lar.....meus filhos estão tão felizes e unidos que chego a ficar assustada.....
Minha vida sentimental também está caminhando ao rumo por mim esperado.....estou muito feliz com tudo isso.....
Queria te agradecer por tudo que tem feito por nós, por minha família e também pelas outras pessoas que estão sendo ajudadas por voce.....OBRIGADA!!!!!.....
Voce é realmente uma alma iluminada por Deus.....em minhas orações agradeço a Ele por voce e que Ele abençoe sempre toda sua família.....
Sua amiga,
Maitê
05:45
30/10/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário