Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

UMA PESSOA FELIZ!!!


UMA PESSOA FELIZ!!!

por saoraphaelarchanjo em 15/12/06 - 14h:24m

Heloisa:
Querido amigo Claudio, tudo bem com vcs?
Espero que tudo esteja na santa paz.
Não me canso de ouvir a estória da manifestação de São Raphael e São Miguel na vida de vcs , pois todos fomos agraciados com a convivência com vc e Simone e com curas e libertações maravilhosas.
Que vc e Simone tenham sempre força e saúde para continuar esta missão.
Eu e minha famílis somos agradecidos a vcs por nos terem feito conhecer ainda mais as maravilhas do Reino de Deus.
Que bençãos e bençãos sejam derramadas sobre vc e sua família.
Desta amiga que traz vcs dentro do coração.
07:13
15/12/2006 Heloisa: Querida Simone, tudo bem? Espero que sim. Divulguem sempre a manifestação de São Raphael e São Miguel na vida de vcs , para que mais e mais pessoas sejam agraciadas com tantos milagres e libertações , como aconteceu comigo . Nunca me canso de ouvir esta estória.....Deus seja Louvado Beijo bem grande pra vcs e muita paz, força e luz. 07:19 15/12/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário