Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O PEDIDO E A MELHORA!!! AVC

O PEDIDO E A MELHORA!!! AVC

por saoraphaelarchanjo em 02/11/06 - 17h:18m

*#MaRlEnE#*:
Claudio meu nome é Marlene sou mãe do Rodrigo,e foi nossos amigos em comum PEDRO E SUELI, que me falaram de vc,estou pedindo orãção para o meu filho a todos os amigos e comunidades,pois meu filho aos 18 anos descobriu que tinha uma cirrose hepática e por conta disso teve um AVC que o paralizou todo o lado direito,tem hoje 20 anos e esta internado aqui em Londrina pois devido ao fígado não funcionar direito está todo inchado que parece que vai esplodir,etou desesperada mas não perdi a fé,Por favor interceda por ele Junto ao Pai pela cura do meu filho amado.Que Jesus e Maria te abençõe.Obrigada...........
12:52
31/10/2006 *#MaRlEnE#*: QUE JESUS E MARIA TE ABENÇÕE,ESTOU CHEGANDO DO HOSPITAL AGORA E ESTOU MUITO ANIMADA E FELIZ POIS O ROSTO E OS BRAÇOS DELE JÁ NÃO ESTÃO TÃO INCHADOS COM ANTES ,TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE É AS SUAS ORAÇÕES E DE TODOS QUE JÁ CHEGARAM AO PAI, UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO... 17:54 01/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário