Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A ORAÇÃO FORTE TORNOU POSSÍVEL A VIAGEM!!!!!

A ORAÇÃO FORTE TORNOU POSSÍVEL A VIAGEM!!!!!

por saoraphaelarchanjo em 11/11/06 - 00h:51m

Bom Dia Claudio!Estou muito feliz ,pois Deh lhe pediu para orar pela minha mãe que estava com dores no peito e arritimia. Vc acredita que tudo desapareceu já tem tres dias que ela não tem mais dores e as batidas do seu coração está normal.Milagre!!!Graças a Deus a Nossa Senhora a vc obrigada mesmo por ter nos feito conhecer a oração forte tão poderosa.E ela pede que vc continue orando por ela e que quando for Bh quer lhe conhecer e acradecer pessoalmente.Outro coisa não é ´so problemas de saúde ou fisico que a oração resolve ~´e qualquer tipo de problema.MO domingo viajamos para uma cidade proxima daqui para visitar o meur irmão chegando lá o carro quebrou e não tinha como voltarmos com ele iriamos ter que vir com o carro do meu irmão ou de onibus pois para concertar ´so no dia segunte e tinhamos que esta de volta cedo pq Deh tinha prova logo no primeiro horario.Resolvemos que então iriamos voltar na madrugada com o carro do meu irmão .Na hr de pegarmos o carro falei nós vamos no nosso mesmo nada vai Conça:
acontecer ai eles perguntaram como vc sabe? vai no outro, eu insistir que não que vinha no meu.Tudo deu certo vir orando a oração forte e pedindo a São Miguel que não deixasse o carro parar na estrada pois e uma estrada perigosa e graças a DEUS Ttudo correu bem chegamos em paz!o carro foi direto pro mecanico e que quando viu perguntou pro meu marido que não sabe como o carro chegou até aqui pq era impossivel ai meu marido perguntou se ele era catolico e se acreditava em milagre e contou pra ele que foi a oração que eu e Deh niemos fazendo durante a viagem.
07:32
10/11/2006


Conça:
Obrigada Claudio por nos permitir conhecê-lo e oração forte de São Miguel.Fique com Deus e que ele esteja sempre lhe guiando.Um grande abraço!!!!!!
07:34
10/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário