Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

DEIXOU O CALMANTE!!!!!!!!!!!

DEIXOU O CALMANTE!!!!!!!!!!!

por saoraphaelarchanjo em 19/11/06 - 14h:52m

Seile:
Oi meu amigo,tdo bem,espero que sim,que Deus te ilumine o teu caminho,muita força nesta caminhada,no teu ministério,estou rezando a oração forte,estou melhorando,não tomei mais calmante,estou mais forte,rezando mais,consegui rezar o terço para Nossa senhora e só falta a situação financeira melhorar e um gde impossível eu alcançar essa graça.cláudio eu vou fazer o acampamento na cidade de Iepê por cinco dias,tenho certeza que muitas coisas vai melhorar na minha vida,vai ser no dia 29/11 até no dia 03/12/06 e reza por mim.Um gde abaço.
05:36
19/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário