Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Melhoras na saúde da mãe!!!

Melhoras na saúde da mãe!!!

por saoraphaelarchanjo em 15/11/06 - 22h:44m

♥♥♥ Edisangela:
Meu amigo ,antes de enviar um scrap pra vc,realmente eu ainda ñ havia tido nem tempo de fazer a oração forte,
pois depois q vc me disse pra fazer eu fiz logo em seguida liguei pra minha ma~e,ela
q a minutos atrás tinha me dito q estav se sentindo muito mal.,disse-me q havia melhorado um pouco ,graças a Deus ,te agradeço pela força ,concidencia ou ñ foi depois da oração forte q ela me falou da sua melhora ...
q deus fique sempre conosco ,muito obrigada pela força .
13:59
15/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário