Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

A VIDA SE MODIFICANDO

A VIDA SE MODIFICANDO

por saoraphaelarchanjo em 06/12/06 - 10h:55m

01:47
06/12/2006 apagar



Stela:
Sr. Claudio , como o Sr. disse minha vida será repleta de bençãos Deus está preparando para mim e minha familia a cada dia mais e mais graças são pequenas graças que aos olhos dos Homens parecem nada mas eu vejo me falta ainda muitas coisas mas a força espiritual e a saúde minha e dos meus filhos e marido e a paz dentro da minha casa consegui liberar os documentos de um veiculo que estava enrolada a 07 anos e consegui obter a assinatura nos doctos do caminhão do meu marido que hoje é nosso ganha pão tenho passado por inumeras provas com minha chefe mas estou vencendo e até consegui cativar a amizade de uma moça antes me julgava sua inimiga Graças a Oração Forte que faço todos os dias e levo junto de mim o dia inteiro e quando sinto as forças me faltarem pego a oração e me sinto renovada Deus que ajude a voces a continuar esta batalha contra o mal que assola as familias com falta de amor , emprego saúde

Muito obrigada
01:40
06/12/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário