Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A melhora do Filho com AVC!!! Já começou!!!!!!!!!!!!!!

A melhora do Filho com AVC!!! Já começou!!!!!!!!!!!!!!

por saoraphaelarchanjo em 29/11/06 - 21h:32m

MARLENE*:
Meu querido Amigo,fiquei um pouco ausente pois estavamos lutando para conseguir o kit para fazer a ligadura da veia do estomago do Rodrigo que apareceu devido ao fígado, o convenio não queria cobrir pois se tratava de l.500,00 reais ,com muita fé erezando a oração forte a todo o momento pois já até decorei e fiz copias para toda a minha família, e hoje finalmente o convenio liberou e foi um milagre pois eles nunca liberaram para ninguem, e o Rodrigo fez hoje a ligadura para honra e Glória do Senhor e correu tudo bem.Mais do que nunca tenho certeza que foi a Oração Forte que providenciou, e agora tenho mais fé ainda que na hora certa ,(hora de Deus) o fígado dele vai chegar e ele se recuperará do AVC,Muito Obrigado de coração(estou chorando) e por favor continue sempre levando essa tua missão para outros irmãos desesperados como eu pois já estou recebendo as bençãos.Que Deus te abençõe voce e toda a SUA FAMILIA. Um grande abraço..............
14:49
29/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário