Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A FELICIDADE PELA CONCLUSÃO DO CURSO!!!

A FELICIDADE PELA CONCLUSÃO DO CURSO!!!

por saoraphaelarchanjo em 02/11/06 - 16h:40m

Célia:
Ola Claudio estou de volta ao orkut e a comunidade sao Rafael Arcanjo.Querido amigo tenho novidades, gra;as a sao rafael comclui meu tcc com a nota maxima (10)faltam alguns dias para conclusao do curso e serei com certeza uma assistente social.Quero da glorias a Deus juntamente com voce.beijos.
10:50
02/11/2006

por saoraphaelarchanjo em 02/11/06 - 16h:40m

Célia:
Ola Claudio estou de volta ao orkut e a comunidade sao Rafael Arcanjo.Querido amigo tenho novidades, gra;as a sao rafael comclui meu tcc com a nota maxima (10)faltam alguns dias para conclusao do curso e serei com certeza uma assistente social.Quero da glorias a Deus juntamente com voce.beijos.
10:50
02/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário