Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Só de ler a Oração Forte a pessoa começa a sentir!!!!

Só de ler a Oração Forte a pessoa começa a sentir!!!!

por saoraphaelarchanjo em 29/10/06 - 10h:23m

Monica:
Cláudio, obrigada por todos estes depoimentos. Eles me ajudam e ,acho que ajuda atodo mundo que precisa ter uma luz em seu caminho acreditando que tudo, tudo é possível quando se tem fé, se acredita e quando entregamos nossa vida a deus. Obrigada,mesmo. Sabe, já passei a Oração Forte pra muitas pessoas e, hoje, minha amiga disse que entrou em sua comunidade, pois eu lhe recomendei e, quando leu a Oração, disse que sentiu algo que não sabe explicar só de ler,e hoje lhe dei a Oração pra que ela possa orar e pedir a Deus que lhe ilumine. Isso é muito bom ,né? Espero que vc e sua linda família passem um ótimo sábado cheio de bênçãos. Obrigada mais uma vez.A paz.
21:50
27/10/

Nenhum comentário:

Postar um comentário