Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

Curas que nos tem dado imensas provas


Curas que nos tem dado imensas provas

por saoraphaelarchanjo em 07/12/06 - 23h:04m

*•.¸♥gloria:
Acabo de vir de uma série de exames para detectar a origem de minha hipertensão.amigo, preciso de sua corrente de fé da "ORAÇÂO FORTE"Tenho uma complica ção renal e necessito de sua ajuda ,meu CARO SR CLAUDIO!vou rezar junto e acreditando sempre e nunca deixando de agradecer,ao BENDITO ANJO cujas curas nos tem dado imensas provas!obrigada meu ANJO,obrigada meu DEUS,obrigada sr CLAUDIO DIAS COELHO.
16:59
07/12/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário