Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

DEUS ENCAMINHOU O AMOR TÃO SONHADO!!!!

DEUS ENCAMINHOU O AMOR TÃO SONHADO!!!!

por saoraphaelarchanjo em 21/11/06 - 19h:45m

Luciene:
Oi meu amigo Cláudio, há quanto tempo não nos falamos mas tenho ótimas notícias: como o sr. havia me dito (o grande amor da minha vida chegou e desse amor estou esperando um bebê), graças a Deus estamos muito feliz e só peço ao sr. que ore por mim, pelo meu namorado e principalmente pelo o nosso bebê (que ela venha com muita saúde e perfeita), é só isso que desejo de coração.
Por favor mande-me notícias e ainda gostaria de um dia ao menos conversar com o sr. por telefone, um grande abraço.
11:15
21/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário