Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

LIVRANDO DE MEDICAMENTOS FORTÍSSIMOS!!!!!!!!!!!!!!

LIVRANDO DE MEDICAMENTOS FORTÍSSIMOS!!!!!!!!!!!!!!

por saoraphaelarchanjo em 04/12/06 - 00h:21m

Rodrigo:
Amado em Crísto, muito grato por vc ser este canal de benção. Hoje já completa mais de um mês que estou sem o anti-depressivo que o médico disse que teria que tomar a vida toda. Estou muito bem sem o cloridrato de sertralina. No dia que senti que estava livre decidi não tomar mais. Tive uns poucos altos e baixos e um pouco de abistinencia, mas fraco o suficiente para controlar e parar por completo. Assim que meu corpo se desintoxicar bem da sertralina - vou continuar com a oração forte e lentamente vou deixar de tomar o rivotril, mas com muita oração e muita cautela. Eu sei que esta libertação veio direto das Mãos de Deus pra mim.
Obrigado amigo, muito obrigado!!! Eu sou filho de Deus e não preciso de anti-depressivos...rrss abraços
16:48
03/12/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário