Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Muita melhora na vida!!!

Muita melhora na vida!!!

por saoraphaelarchanjo em 24/11/06 - 19h:11m




Reginalda:
boa tarde meu amigo eu sou testemunha viva destas gracas que a oracao forte nos proporcionam a cada dia rezo diariamente a oracao forte minha vida melhorou 89% pois 10% ainda esta para acontecer creio no poder da oracao e sei que logo estarei aki dando meu testemunho dos 100%
claudio ainda falta alcancar a graca para meu marido na sua vida profional e tambem financeira atraves desta graca conseguirei realizar mais 3 a de me casar na igreja a de dar entrada numa casa nova e a de poder ajudar mais minha mae e irmas que passamo por momentos muito dificeis agradeco a jesus por ter te conhecido a 4 anos atras nuna sala catolica onde vc me contou sobre este acontecimento peco a jesus que te abenoe sempre e que vc continua sendo este enviado por deus pecxo oracao por jose luis ruchel meu marido e para que consigamos a graca de vender nosso terreno
09:52
24/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário