Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A FELICIDADE É TANTA QUE AS PESSOAS SE MARAVILHAM!!!

A FELICIDADE É TANTA QUE AS PESSOAS SE MARAVILHAM!!!

por saoraphaelarchanjo em 25/11/06 - 14h:23m

SRMCarvalho:
Bom dia! Claudio,
Meu amigo sempre estarei aqui agradecendo a DEUS por vc existir e fazer parte de minha vida, pq amigo desde que faço a Oração forte , eu , minha família estamos alcançando tantas graças, e eu nem saberia explicar o que sinto pq é mto bom se sentir em paz, alegre, feliz, e eu lhe agradeço com mta humildade....
Fiquem com DEUS!!!
Belo sábado prá vc e família!

A alegria é para o corpo humano o mesmo que o sol é para as plantas.
Massilon

bjs,
Sandra....
¨*¨**¨*¨*¨*¨*¨*¨**¨**¨**
07:51
25/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário