Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ganhando Ação Judicial!!!!!!!!!!!!!

Ganhando Ação Judicial!!!!!!!!!!!!!

por saoraphaelarchanjo em 12/11/06 - 00h:15m

beatriz:
Cláudio, meu amigo! Depois de tanto tempo questionando porque Deus não me dava o que eu pedia e voce me dizendo que ele saberia a hora certa, hoje venho dar meu testemunho:
Tenho rezado bastante a Oração Forte e a de Maria Passa a Frente.
Para minha alegria, na sexta feira, ontem (10 - 11 - 2006) Deus me fez ver uma luz. Recebi um telefonema que informa~va que minha ação na justiça estava praticamente ganha, podendo sair a qualquer momento.
Agradeço a Deus e a Maria Santíssima pela grande força e conclamo a todos para que orem com muita fé a Oração Forte e peçam a ajuda da Virgem Santíssima.
Um grande abraço.
17:40
11/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário