Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A MÃE JÁ DEU NOTÍCIAS!!!

A MÃE JÁ DEU NOTÍCIAS!!!

por saoraphaelarchanjo em 02/11/06 - 17h:12m

Valéria Sarah:
Obrigado por vc se lembra de mim em sua oracoes. SENHOR TE AMO E TE GLORIFICO O TEU SANTO NOME.

Valéria Sarah:
Claudio hoje DEUS me mandou um recado sou filha adotiva mas nao costumo fala nesse assunto trabalho em uma grande empresa que todos me conhece mas nunca falei a ninguem sobre esse assunto pois a 12 anos encotrei o meu pai biologico mas nuca encotrei minha mae pois todos diziam ate hoje q ela tinha morrido so q hoje uma senhora entrou no mesmo carro q eu estava indo trabalhar convessou com o motorista e faluo eu sou mae da valeria ela e minha filha so que foi outra familia que a criou e o motorista me chamou eu olhei mas nao a vir ele achou que eu era brigada com minha mae nao ensistiu so quando chegamos la na empresa que ele me perguntou por que nao falei com ela?e eu contei que nao conheco a minha mae!!!E eu que toda vida sonhei em encotra minha mae biologica,vou procura-la onde ela deceu ja fiz isso na mesma da hora mas nao encotri mas nao vou desisti pois DEUS que q eu a encotre e possa da meu perdao a ela pois tem coisa q so ela pode me responde olha o tamanho da benca q o SENHOR ta me rezevando.
14:14
31/10/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário