Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

A ORAÇÃO FORTE CURANDO !!!!!!!!!!!!


A ORAÇÃO FORTE CURANDO !!!!!!!!!!!!

por saoraphaelarchanjo em 06/12/06 - 23h:50m

Sahara: Sr. Claudio, boa noite!

Estou orando a oração "FORTE", todos os dias. Como faz dois meses que fiz uma cirurgia do estomago, "Banda gástrica", para emagrecer, porém não estava conseguindo emagrecer devido a forte ansiedade que tenho desde a adolescência. Olha que essa semana, fazendo a oração com toda minha fé e força, consegui melhorar bastante a ansiedade e assim sendo "comendo menos". Também meu filho teve uma intoxicação, que por incrível que pareça passei com ele 3 dias todinho com o corpo forrado de caroços e sendo medicado. Comecei a fazer a oração "Forte" em nome dele e sem a medicação, graças a DEUS, os caroços e a coceira todos sumiram; Bendita seja a oração "FORTE" e muito obrigada pelo Sr. ter entrado em minha vida, sendo sempre muito atencioso com nossos pedidos.
Muito obrigada.
Um abraço 06.12.06

Nenhum comentário:

Postar um comentário