Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A MELHORA DA MÃE E DE MUITAS OUTRAS COISAS

A MELHORA DA MÃE E DE MUITAS OUTRAS COISAS

por saoraphaelarchanjo em 18/11/06 - 18h:45m

Conça:
Boa tarde Claudio!!!Que Deus esteja sempre com vc.Hj quero lhe pedir que ore pelas a minha sobrinha AnaMaria Rocha e suas Colegas Michele Lima e Maria Betânia Calzanara para que elas possam se sair bem nas provas do vestibular de medicina que iram prestar amanhã,aqui em Conquista elas moram ai em BH chegaram hj.Ore por elas por favor são meninas estudiosas e ajuizadas.Agradeço todos os favores que vc ja nos prestou de coração.A minha mãe está boa graças a Deus e a Oração Forte.Obrigada meu amigo e um grande abraço em seu coração.
12:22
18/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário