Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A FILHINHA QUE MELHOROU MUITO!!!

A FILHINHA QUE MELHOROU MUITO!!!

por saoraphaelarchanjo em 23/11/06 - 09h:30m

Lucinéia:
Bom dia Claudio, muito obrigado por me mandar esses depoimentos,
que me fazem acreditar mais no poder da Oração Forte, minha filhinha ainda não fala, mas sei q Deus vai nos abençoar com essa maravilha, e através da Oração forte, sei q isso vai acontecer mais rápido ainda, peço que continue rezando pela minha familia e principalmente pela minha filha Letícia, desde já agradeço muito a DEus por ter te colocado no meu caminho, que Deus te abençoe sempre, bjos de sua amiga q sempre te agradecerá por tudo "Lucinéia".
03:27
23/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário