Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

FILHO QUE SAIU DA DEPRESSÃO PROFUNDA!!!

FILHO QUE SAIU DA DEPRESSÃO PROFUNDA!!!

por saoraphaelarchanjo em 02/12/06 - 23h:18m

X: Amigo..Cláudio. vim para dizer que meu filho se alimentou,ouviu um pouco de música. continuo forte na ORAÇÂO FORTE e com São Miguél o protegendo com Jesus. Deus te abençoe irmão por orar pelo meu filho..logo darei um testemunho bem abençoado. Que Jesus e Maria te ilumine. 03/11/2006 Hëlë Cråvö:
Ola amigo..pela oração,já tomou um banho,esta no pc.
Glória Jesus..pq não levantava da cama e só chorava.
darei este testemunho com fé em Jesus..continuo na oração. 17:13 02/12/2006
Deus abençoe. rezarei sim,estou sempre rezando, eu tenho a oração imprimida. ele se entregou,está desde ontem sem se alimentar. farei a oração com muita fé. continue me ajudando...Jesus te ilumine. entrarei em contato pq tenho fé em Jesus e são Rafael. 02/12/06 X: irmão Cláudio..ore pelo meu filho Y. está em depressão e pede para ir embora esse mundo. estou sofrendo..tenho feito vigilias..orando e conversando com o Senhor Jesus. hj fui conversar com o padre de minha Paróquia. Deus te abençoe.02/12/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário