Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Emprego que chegou e várias graças!!!!!

Emprego que chegou e várias graças!!!!!

por saoraphaelarchanjo em 28/10/06 - 11h:01m

Ednise:
Claudio , meu amigo,....escrevi pra vc ontem dando mais um depoimento de mais uma graça alcança através do PODER DA ORAÇÃO FORTE DE SÃO MIGUEL. E hoje, mais uma vez lhe escrevo RADIANTE DE FELICIDADE para lhe dizer que conseguimos mais uma graça, UMA DAS MAIS DIFÍCEIS, que estava nos preocupando muito ; MEU IRMÃO IVALDO, lembra? CONSEGUIU O EMPREGO QUE TANTO ESTÁVAMOS ESPERANDO! Estou muito, muito feliz! LOUVADO SEJA DEUS! SALVE ARCANJOS SÃO RAFHAEL E SÃO MIGUEL!Obrigada, pelas suas orações.Mais uma vez o PODER DE DEUS SE MANIFESTANDO ATRAVÉS DESSA MARAVILHOSA ORAÇÃO!
Lembra que um dia você me respondeu e disse: " O emprego dele chegará em breve. O Arcanjo São Rafhael está cuidando especialmente do Ivaldo.Continue rezando a ORAÇão FORTE!" E é o que eu sempre faço. E HOJE,MEU AMIGO, recebi a grande notícia! O EMPREGO CHEGOU! Obrigada mais uma vez a vc e principalmente a Deus, a Nossa Senhora e aos Arcanjos! Minha fé continua inabalável! Digo agora a todos vocês: CONTINUEM SEMPRE REZANDO ESSA ORAÇÃO!
06:16
28/10/2006

Ednise:
Um abraço a vc e sua esposa e lhe digo com meu coração transbordando de felicidade: OBRIGADDA, CLAUDIO, POR VC NOS MOSTRAR QUE NOSSA FÉ EM DEUS E NESSES GRANDES INTERCESSORES DEVE ESTAR SEMPRE ACESA EM NOSSOS CORAÇÕES ATRAVÉS DE SUAS PALAVRAS DE INCENTIVO NOS ENVIANDO SEMPRE OS MILAGRES QUE ACONTECEM NA VIDA DAS PESSOAS ATRAVÉS DA ORAÇÃO FORTE DE SÃO MIGUEL!
06:21
28/10/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário