Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A Cura de Problemas de Saúde e Terríveis!!!

A Cura de Problemas de Saúde e Terríveis!!!

por saoraphaelarchanjo em 24/11/06 - 12h:22m

Dica:
amigo querido venho agradecer pelas oraçoes que sei que tens feito por mim, e minha familia, amigo tenho a dizer que minha historia é meio longa, mas vou teantar resumir,, dia 25 de janeiro proximo, fará 5 anos de um cancer que tive, em janeiro desse ano comecei a sentir fortes dores abdominais, o que me levou a uma internaçao de 10 dias, e nesses 10 dias muita coisa foi descoberta, e as principais foram um nodulo na supra renal, um emangioma na lombar 2, um nodulo no sacro, e ultimamente descobriram algo muito estranho, entre as vertebras L4 eL5, o que me deixou muito preocupada, fui parar no hospital de barretos, e la ainda estao fazendo exames pra ver que diaguinostico vão dar pro meu caso, comecei a fazer todos os dias a Oração Forte de São Miguel, passei eu e meu marido um ano sem trabalho, e nesse mes agora de novembro fomos convidados pessoalmente por um amigo empresario , pta trabalharmos na empresa dele como representante, amigo, eu confio que o que aconteceu comigo, foi puro milagre, pois minhas minhas dores que desde janeiro eram constantes hoje ja nao sinto mais, vou terminar os exames dia 29 agora, mas tenho fé que nao vai ser nada grave, sabe amigo, qdo eu e meu marido chegamos no nosso trabalho, antes de ligarmos o computador rezamos juntos a oraçao, e creia muitas coisas mudaram em minha vida, vendas foram feitas como num passe de magica, mas sei bem quem abriu as portas pra mim, e vc tbm sabe, so peço-te amigo, e fortaleça as oraçoes por mim na proxima semana, onde virei novamente pra dizer com muita alegria que meus exames nada de serio aconteceu, eu creio, e te agradeço por ter entrado em minha vida, hoje sou feliz, tudo mudou, DEUS ABENÇOE SUA LINDA FAMILIA E ABENÇOE VC POR AJUDAR MUITA GENTE.
13:20
23/11/2006 17:15 23/11/2006 apagar Sahara: Sr. Claudio, sou prova viva do depoimento d Dica, pois sou muito amiga dela. e realmente a vida dela mudou muito e graças a DEUS para melhor. Graças a Deus e a oração forte. aGORA VAMOS REZAR MUITO, POIS SE deus quizer QUERO VER MEU MARIDO ANDANDO NOVAMENTE. Um abraço!!! 17:15 23/11/2006 17:14 23/11/2006 apagar Suzieborges: Oi Claudio, eu conheço a Dica, ela é minha amiga! É uma mulher de mta fé e Deus está abençoando, eu sei que ela reza a oração de São Miguel lá na comunidade que participamos! Aliás essa oração,é mto rezada lá em varios tópicos. 17:06 23/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário