Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

RECEBENDO AS BENÇAOS

RECEBENDO AS BENÇAOS

por saoraphaelarchanjo em 05/12/06 - 00h:50m

SRMCarvalho:
Boa noite!! Claudio,
Grande amigo, obrigada sempre pela atenção. Hj poço lhe dizer q. já estou melhor e sempre eu estou recebendo as bençãos e com mta humildade eu agradeço por vc existir e estar sempre me amparando e me reforçando a minha fé amigo.
Fiquem vc e famíla com DEUS!

Deus

Deus não prometeu Dias sem Dor;
Risos sem Sofrimentos;
Sol sem Chuva.
Ele prometeu Força para o Dia;
Conforto para as Lágrimas e Luz para o Caminho.


Letícia Thompson

bjs, ☼__¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário