Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Só felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só felicidades!!!!!!!!!!!!!!!!!

por saoraphaelarchanjo em 14/11/06 - 00h:46m

Grazziela: Sei que está ocupado, mas preciso falar!!!!
Tô sentindo uma felicidade tão grande dentro de mim que não consigo explicar...chega a me sufocar!!!! Não tenho motivo pra estar tão feliz, mas mesmo assim estou com essa situação...enviei uma mensagem pra vc hpje falando que tudo estava caminhando ...e está mesmo!!!!!Ontem senti isso e hoje recebi uma notícia que a convocação do concurso saíra no tardar o ano que vem!!!!! Eu tenho certeza disso, mas é engraçado que dentro de mim tem algo dizendo para eu não confiar tanto!!!!
Não importa, tô confiante...feliz...porque sei que Jesus está me reservando coisas boas.....que ele saiba me dar paciência para esperar!!!!!
Cláudio, espero não estar incomodando vc....se tiver pode dizer!!!!
14/11/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário