Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Desde 1.991 o ALTO se manifesta em meu lar. Todos do ALTO estão em constante comunicação com minha família.

Seguidores

sexta-feira, 16 de julho de 2010

CASAMENTO RESTAURADO!!!!!

Hoje (16.07.2010) minha esposa recebeu uma mensagem em seu celular e ficou muito feliz...
Um casal que estava preste a ser dissolvido se reconciliou.
Quando estivemos com a mulher ela nos narrou a preocupação com a separação, eis que o marido estava tendo uma amante. Minha esposa passou a orar por eles e pediu a Nosso Pai por eles todos os dias. Foi muito bom nosso PAI ter afastado a tentação do marido. Muitos nem sabem o que estão fazendo...ficam cegos. O mal tem esse poder, mas DEUS é MUITO MAIOR!!!
Ficamos felizes, pois é mais uma família e do bem que DEUS preservou.
Amém!!!

***OREM A "ORAÇÃO FORTE"! Ela foi feita por São Miguel e para o tempo em que estamos vivendo. A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário